A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one. (George R. R. Martin)

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Viagens (In)Esperadas: desafio 3



Desafio 3: Castanho

Esta cor tem como um dos significados a paciência e maturidade. 
Achas que a tua relação com calhamaços tem sido diferente ao longo dos anos? Tens mais ou menos paciência agora para os ler?

Estou a responder a este desafio e a olhar para a minha estante. A grande maioria dos livros que tenho enquadram-se na categoria dos calhamaços...
Ao fazer uma pequena viagem no tempo, dou-me conta que o primeiro calhamaço que li foi Harry Potter e o Cálice de Fogo devia ter uns treze anos. Depois disso acho que nunca mais parei e de vez em quando lá aparecia um ou outro.

Actualmente, acho que só leio calhamaços... Parece que não consigo pegar em livros mais pequenos e quando isso acontece arrasto-os comigo até não conseguir mais... (O problema só pode ser dos livros!)

Não sei se será uma questão de paciência, mas ultimamente só me interesso por livros grandes...

Sem comentários:

Enviar um comentário